Queridos leitores!
Hoje vou começar o post de um jeito bem diferente do comum mas chega de enrolação e vamos direto ao assunto, hahaha!
Recentemente me deparei com algumas pessoas que me perguntaram a respeito do nome "Cale a boca e escute!". Já aconteceram dois episódios parecidos. Na primeira vez eu e toda família estávamos reunidos na casa dos meus avós quando me perguntaram se eu não achava que esse nome fosse um tanto agressivo e mal-educado para fazer parte de um blog. Pois bem, a segunda situação ocorreu numa reunião informal de amigos quando uma das pessoas comentou se eu não achava que isso fosse uma maneira desrespeitosa e arrogante para chamar a atenção do leitor.
Enfim, agora gostaria de colocar os pingos nos "i's". Em nenhum momento fiquei chateada com tais questionamentos, afinal de contas as pessoas que falaram isso são pessoas as quais eu admiro, valorizo e respeito muito e, certamente, sei que o fizeram com as melhores das intenções. Entretanto gostaria de deixar bem claro o que tinha dito no primeiro dia do blog no quadro "sobre mim".
O nome "Cale a boca e escute" foi
inspirado no filme "O Diário da Princesa". A frase se aplica a todos nós que gostamos de ser ouvidos sem sermos interrompidos. A mensagem implícita é que devemos compreender e dar mais atenção às pessoas. A minha intenção sempre foi expor
minhas ideias para que haja uma troca de experiências, afinal, sou jovem ainda
e tenho muito a aprender com os meus leitores.
Em nenhum momento quis ser agressiva ou arrogante com algum de vocês. Se passei essa impressão, me desculpem! Quem me conhece sabe muito bem que sou incapaz de ser rude com qualquer pessoa. Devo admitir que falo muito e escuto pouco, por isso, me identifiquei tanto com o título. Hahaha, esse é um dos meus defeitos mas espero mudar um pouquinho a cada dia com a ajuda de todos vocês.
Conto com vocês pro que der e vier! Qualquer dúvida, podem mandar comentários ou até e-mails (meu email é: nehmad.hannah@gmail.com).
Desde já, muito obrigada a todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
- Comentários racistas que infrinjam os Direitos Humanos, serão excluídos.
- É proibido o uso de xingamentos ou ofensas.
P. S. : Os comentários não refletem as opiniões do editor. Críticas são bem vindas, portanto, utilize o espaço com inteligência, bom senso e sabedoria.